Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente de carro deixa filho de ex-deputado gravemente ferido

acidente
O acidente aconteceu na BA-233, nas proximidades do povoado de Santa Quitéria, entre os municípios de Itaberaba e Ipirá | FOTO: Jornal da Chapada |

Um acidente de carro envolvendo animal na pista deixou o jovem Nivaldo Fernandes Oliveira Filho gravemente ferido, na noite deste sábado (27). Nivaldinho, como o jovem é popularmente conhecido, reside em Salvador e é filho do ex-deputado Nivaldo Fernandes, conhecido em Itaberaba e região. O acidente aconteceu na BA-233, nas proximidades do povoado de Santa Quitéria, entre os municípios de Itaberaba e Ipirá, na Chapada Diamantina.

O carro de Nivaldinho, uma caminhonete L200, de placa DUL 9099, cor prata, bateu violentamente em um cavalo, que estava no meio da rodovia. O cavalo morreu na hora e Nivaldinho foi socorrido por moradores de Santa Quitéria, sendo conduzido ao Hospital Geral de Itaberaba (HGI). Depois dos primeiros socorros, o jovem foi transferido para o Hospital Aliança, na capital.

Viajava com Nivaldinho mais três pessoas, um amigo e dois parentes que vieram do Rio de Janeiro de férias. Os passageiros saíram do acidente com ferimentos leves. Vale salientar que a curva perto de povoado de Santa Quitéria é um dos trechos mais perigosos da BA-233. Este acidente é mais um nas estatísticas da Polícia Rodoviária Estadual, envolvendo animal na pista.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens do carro:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas