Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista morto em acidente de ônibus foi vereador em Goiás

foto
Em contato com a Diamantur Turismo, uma atendente da empresa alegou que o ônibus não pertencia à empresa, mas sim era terceirizado | FOTO: L12 Notícias |

Morto em um acidente com um ônibus na madrugada de domingo (28), em um trecho da BA-148, extremo-sul da Chapada Diamantina, o motorista auxiliar era ex-vereador da cidade de Jussara (GO). Ilton Barbosa de Gama, 47, foi eleito pelo PSDB em 2000, e ficou no mandato os quatros anos. Após a vida de edil, Ilton passou a prestar serviços como motorista auxiliar na empresa Diamantur Turismo, com sede em Irecê, centro-norte baiano.

A companhia alugou o ônibus para transportar os passageiros até a cidade, de acordo com o site Irecê Repórter. O corpo do motorista será velado nesta segunda-feira (29), às 17h, no cemitério local. Em contato com a Diamantur Turismo, uma atendente da empresa alegou que o ônibus não pertencia à empresa, mas sim era terceirizado. Ainda segundo a atendente, Ilton não era funcionários da empresa e somente prestava serviços, mas não soube informar a última vez que o veículo havia passado por vistoria mecânica. Extraído do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas