Ícone do site Jornal da Chapada

Homem faz funcionário de hotel refém durante suposta ação terrorista em Brasília

gabriel
O homem algemou o funcionário e o vestiu com um colete que, aparentemente, tem várias bananas de dinamite; ainda não há confirmação se explosivos são reais | FOTO: Reprodução |

Um homem que afirma ser um “terrorista” tomou como refém um funcionário de um hotel em Brasília e causou pânico nas mais de 300 pessoas que estavam no estabelecimento, entre funcionários e hóspedes, na manhã desta segunda-feira (29). O homem algemou o funcionário e o vestiu com um colete que, aparentemente, tem várias bananas de dinamite. A polícia ainda não confirmou se os explosivos são reais, mas caso sejam, será capaz de destruir toda a estrutura do hotel Saint Peter, no centro da capital federal.

Testemunhas disseram que antes de fazer o funcionário refém, o homem bateu nas portas de vários quartos do 13ª andar e, logo em seguida, obrigou que seus ocupantes saíssem, enquanto anunciava uma suposta ação “terrorista” por volta das 7h30. De acordo com a polícia, o sequestrador não tem uma postura agressiva e todas as suas falas têm relação com a política. “Ele pede, entre outras coisas, ‘a queda da Dilma'”, disse Marcelo Fernandes, delegado responsável pelo caso, ao G1. Ainda segundo ele, o sequestrador já foi identificado. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas