Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Lily Braun se apresenta com a Toco y Me Voy

salvador
Lily Braun e Toco y Me Voy no Commons Studio Bar na sexta-feira | FOTO: Reprodução |

Nesta sexta-feira (3) acontece a segunda edição do encontro entre as bandas Lily Braun e Toco y Me Voy. O evento acontece às 22h no Commons Studio Bar – Rio Vermelho com ingressos promocionais no valor de R$15 até às 00h. A Lily Braun, que tem à frente a vocalista Bruna Barreto, abre a noite trazendo o seu rock-blues brasileiro com pitadas clássicas e populares destacadas pela presença marcante do piano e da percussão em sua sonoridade.

Sob influência de nomes como Mutantes, Novos Baianos e Secos e Molhados o sexteto apresenta, além das canções do EP, novo repertório com releituras de clássicos da música brasileira e também canções inéditas que estarão no próximo álbum do grupo a ser lançado no final deste ano.

Já a Toco y Me Voy realiza seu primeiro show em Salvador após turnê pela Itália. O grupo traz em sua essência a fusão musical e a liberdade de combinar ritmos e estilos diversos em busca de uma música sincera, genuinamente brasileira, que represente a particularidade de cada componente bem como a universalidade da música contemporânea.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas