Ícone do site Jornal da Chapada

Site do TRE-BA terá acesso restrito a partir da noite deste sábado

site
Página ficará com maioria dos serviços desativada até segunda-feira (6) | FOTO: Reprodução |

A partir das 20h deste sábado (4), o acesso à internet na Justiça Eleitoral será bloqueado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) ficará com a navegação restrita. As informações são do próprio TRE. A página ficará com a maior parte de seus serviços desativada até a meia-noite de segunda-feira (6). No portal do TRE, estarão disponíveis apenas funcionalidades, como a consulta ao local de votação e o sistema de peticionamento eletrônico.

A restrição é feita para limitar o número de acessos e garantir a segurança na disponibilização dos dados das eleições deste domingo (5). Às 17h do dia das eleições, o site do TRE será alterado para que fique destacado o link, que direcionará o cidadão aos dados da apuração dos votos.

Os serviços que estarão ativos até às 17h de domingo, no site do TRE, são notícias do TSE e TRE, sistema de Emissão de certidões, sistema de consulta à situação eleitoral, sistema de consulta a locais de votação e justificativa, diário de Justiça Eletrônico, sistema de peticionamento eletrônico e divulgação de candidaturas e civulgação de Resultados das Eleições. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas