Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grupo político liderado por Natã Garcia elege deputados em Wagner

nata
O prefeito Natã e lideranças políticas de Wagner com os deputados eleitos | FOTO: Reprodução |

Em um pleito importante para o município de Wagner, na Chapada Diamantina, o grupo político liderado pelo prefeito Natã Garcia Hora (PSD) conseguiu eleger com folga a dobradinha de deputados que apoiou. Segundo dados oficiais consolidados pela Justiça Eleitoral, Adolfo Meneses, candidato a deputado estadual saiu de Wagner com 44,12% dos votos computados, o que equivale a 1.955 votos. Já Ronaldo Carletto, que foi eleito deputado federal, saiu de Wagner com 47,73% dos votos válidos, obtendo 2.100 votos.

O grupo liderado por Natã Garcia ainda contribuiu para a eleição da chapa majoritária do PT concedendo a Rui Costa 2.540 votos, o que significa 61,47% dos votos válidos e a Otto Alencar 2.526 votos, 63,09% dos votos computados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Prefeito Natã Garcia agrade ao povo de Wagner o voto de confiança | FOTO: Reprodução |

“Acreditamos que Rui governador e a presença de Otto Alencar em Brasília serão fundamentais para a representatividade da nossa cidade. Precisamos de mais investimentos em saúde, educação e assistência social. Wagner também precisava eleger alguém que nos ajude a buscar obras e novos serviços para o povo e agora vamos contar com a representatividade de Adolfo Meneses na Assembleia Legislativa da Bahia e de Rolado Carletto na Câmara Federal. Juntos faremos as ações que são importantes para o povo de Wagner”, declara Natã Garcia ao Jornal da Chapada.

Vale salientar que a candidata a presidente Dilma Rousseff também ganhou em Wagner obtendo 2.909 votos, 68,33% dos votos válidos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas