Ícone do site Jornal da Chapada

Pedro Tavares é reeleito deputado estadual com mais de 77 mil votos

tavares
O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) | FOTO: Reprodução |

Com 77.964 mil votos, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) conquistou a reeleição e continua por mais quatro anos na Assembleia Legislativa da Bahia. Em 2010, quando concorria pela primeira vez à uma vaga na AL-BA, Tavares foi eleito com 43.202 votos, o que representa um aumento significativo em mais de 34 mil votos.

Durante três meses de campanha, o peemedebista realizou uma maratona política intensa e percorreu cerca de 100 cidades baianas, onde conquistou apoio da população e de diversas lideranças políticas. O resultado do trabalho se refletiu em uma votação expressiva no interior baiano.

Após muito trabalho e com a vitória conquistada, Pedro Tavares comemorou e fez questão de agradecer a população baiana. “Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, a confiança, empenho e as manifestações de apoio recebidas nesta campanha. Agora é hora de colocar tudo em prática e continuar trabalhando pelo meu Estado, para honrar o voto de todos vocês’, disse.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas