Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Sábado tem Festa A Bolha no clima do dia das crianças

dj
A Festa A Bolha desse sábado, dia 11, resolveu homenagear a pirralhada que todos nós já fomos um dia, com aquela coisa meio rebelde, meio punk, meio de começar a contestar os pais e o “sistema” | FOTO: Divulgação/Rafael Coala |

É quando a gente é criança que ouvimos rock pela primeira vez. Que pegamos um cabo de vassoura pra fazer de guitarra. Adoramos quando os pais saem de casa para ouvir a banda favorita nas alturas. E começamos a entender que aquele som nervoso serve para soltar todos os demônios de dentro da gente. Tudo bem, que quando se é guri os demônios são bem mais mansos. Em véspera de dia das crianças, a Festa A Bolha desse sábado, dia 11, resolveu homenagear a pirralhada que todos nós já fomos um dia, com aquela coisa meio rebelde, meio punk, meio de começar a contestar os pais e o “sistema”. A festa vai ser no mesmo lugar de sempre, na Commons, a partir das 23 horas, com rock até de manhã.

Todos nós adoramos de vez em quando se libertar das regras, das pressões do dia dia, dançar sem querer saber do amanhã e lembrar de como é bom ser crianças às vezes. A Bolha deste mês é neste clima. Vale fazer air guitar, dançar desajeitado, pular, gritar no refrão e relembrar aquela banda ou artista que fez você começar a ouvir rock. Pode ter sido Nirvana, Strokes, Guns n’ Roses, Beatles, Rolling Stones ou Radiohead, o certo é que estas e várias outras estarão no repertório dos cinco Djs da noite.

Os residentes e produtores da festa, Lola Bê, Carol Morena e el Cabong, recebem um dos convidados mais frequentes e com o espírito perfeito da festa, Zecaforead, com sua simpatia de sempre, riso na cara e um senso de diversão invejável. Tauan Bandeira começou tocando na festa irmã Rocknbeats e faz sua estreia na Bolha. O outro convidado é Felipe Campos, o caçula da noite, e com a infância mais próxima entre os DJs. Cada um com sua história, suas influencias, suas preferências e com aquelas bandas que mexeram com os brios na infância e segue até hoje.

A diversão começa às 23 horas, você pode chegar cedo e passar a noite inteira se acabando ou chegar mais tarde, com certeza seus pais já não se preocupam tanto quanto há alguns anos. Portando deixe logo seu nome na lista amiga (www.commons.com.br/listaamiga), para pagar menos, 15 reais, ou chegue na hora e pague um pouco mais, 20 conto. Descanse os pés, bote sua roupa mais confortável e venha relembrar sua infância de bad kid, só não vale puxar cabelo e bater no coleguinha.

O quê? Festa A Bolha – Bad Kids
Quem? Lola Bê | Carol Morena | el Cabong | Forehead | Tauan Bandeira | Felipe Campos
Quando? 11 de outubro às 23h
Onde? No Commons Studio Bar
Quanto? R$ 20 na lista amiga, R$ 25 na porta.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas