Ícone do site Jornal da Chapada

Cinema: Curta metragem baiano estreia nesta sexta em Salvador

filme
O filme estreia na Sala Walter da Silveira, na Biblioteca Pública dos Barris, em Salvador | FOTO: Divulgação |

O primeiro trabalho do diretor Guives Leal vai dar o que falar. O curta metragem “O Garoto” pretende entreter e conquistar o apreço do público com um enredo que une comédia, drama, violência e absurdo. Mas o que será que dois capangas, um entregador de pizza e um estudante têm em comum?

Bolo é um gordo neurótico e Gama, um ex-viciado em recaída. Eles precisam cobrar uma dívida, mas tem um maconheiro, um gago e uma pizza na jogada. Bolo e Gama estão armados, são perigosos e não estão sozinhos. O Garoto está com eles.

O curta é o primeiro trabalho do diretor Guives Leal | FOTO: Divulgação |

O filme será exibido nesta sexta-feira (10), na sala Walter da Silveira, às 20h. O elenco conta com Antonio Fábio (que já trabalhou em três minisséries da Globo), Daniel Calibam, Felipe Viguini e Thor Medrado.

A tarefa de produzir um curta independente não foi fácil e o diretor confessa que o maior desafio foi encontrar recursos e motivação para a realização do projeto. “Foi preciso muita coragem e a ajuda de todos os envolvidos”, revela.

Contudo, os participantes apostaram no trabalho duro e agora, pela primeira vez, a obra será exibida. No evento, o espectador também terá a chance de assistir a dois mini documentários, os quais serão apresentados antes da estreia d’O Garoto.

Confira o cartaz do filme:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas