Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-BBB Angela Munhoz visita a Clara Semijoias e a Relojoaria Relotex em Itaberaba

bbb
A modelo foi recebida pelo empresário Agnaldo Matos e equipe da Relotex | FOTO: Jornal da Chapada |

A participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), Angela Munhoz, participou de evento no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, neste final da semana. A modelo e ex-BBB visitou, na tarde da última sexta-feira (10) e neste sábado (11), as lojas patrocinadoras do evento, como a Blamam, Monalu, Vilma Andrade, Clara Semijoias e Relojoaria Relotex. Durante a visita a Clara Semijoias e a Relojoaria Relotex. Munhoz foi recebida pelo empresário Agnaldo Matos de Lima e toda a equipe Relotex.

“Ontem [sexta] participei do evento do Blog de Moda Menina Baiana e hoje [sábado] estamos visitando algumas lojas da cidade. Daqui sigo para Feira de Santana, onde participo de um workshop com outras meninas que querem seguir a carreira de modelo. Fiquei encantada com o sortimento e bom gosto da Relojoaria Relotex e agradeço ao empresário Agnaldo e equipe pela recepção”, declarou a ex-BBB, que ganhou de presente da Relotex um relógio.

A Relotex tem uma variedade enorme de relógios, joias e óculos | FOTO: Jornal da Chapada |

Para quem não sabe, a Relotex é a maior empresa no segmento de relógios e joias de Itaberaba e região da Chapada Diamantina. Trabalha com marcas de qualidade, como Technos, Orient, Champion, Casio e outras de expressão no mercado. A Relotex também representa renomadas empresas fornecedoras de alianças e óculos e, neste mês de outubro, está com uma grande variedade em relógios para crianças e adolescentes, além, claro, de diversas opções em joias para presentes no Dia das Crianças e Natal.

Jornal da Chapada

Mais imagens da visita da modelo em Itaberaba:

1 / 6
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas