Ícone do site Jornal da Chapada

ACM Neto: “Aécio vai tirar projetos baianos do papel”

Prefeito de Salvador, ACM Neto |FOTO: Divulgação |

neto
ACM Neto assinalou que há muita desconfiança com a política, principalmente diante de tantos escândalos petistas | FOTO: Reprodução |

“A eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil”, afirmou o prefeito ACM Neto, de Salvador, durante o evento “Muda Brasil”, no Espaço Carambola, em Simões Filho, na noite desta terça-feira (14). Neto observou que, nos últimos anos, houve acomodação e falta de esforço do governo do PT em lutar pelos interesses baianos, mesmo sendo o presidente do mesmo partido.

“Com Aécio, teremos um amigo na Presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel”, disse ACM Neto. Para ele, o resultado do primeiro turno baiano é passado. “Ganhar ou perder faz parte do jogo da política. Não podemos é desistir de lutar pela Bahia e pelo Brasil. Por isso, Aécio 45 no dia 26”.

ACM Neto assinalou que há muita desconfiança com a política, principalmente diante de tantos escândalos petistas. “Mas nós fazemos política para melhorar a vida das pessoas nas cidades e no Brasil”, disse, ao lado do ex-governador Paulo Souto, do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, do deputado federal eleito Paulo Azi e das lideranças regionais Dinha e Elinaldo.

Paulo Souto observou que, para desmontar a estrutura corrupta existente no País, é necessário eleger Aécio Neves. “A Bahia não pode ficar de fora deste movimento de mudança que está tomando conta de todo o Braisl”, alertou, criticando a política da mentira executada pelo PT. “Ontem a presidente falou sobre a saúde na televisão, como se ela não fosse a responsável pelo caos existente”.

Nesta quarta-feira (14), a Onda Verde e Amarela vai chegar ao Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde, à noite, haverá o encontro “Muda Brasil” com a comunidade do Rio Sena, com a participação do prefeito ACM Neto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas