Ícone do site Jornal da Chapada

ACM Neto diz que “Aécio vai dar atenção especial à Bahia”

neves
Segundo Neto, o candidato tucano à Presidência da República tem sido sempre claro e assertivo em seu compromisso com a Bahia | FOTO: Reprodução |

“A Bahia vai ter uma atenção especial de Aécio Neves”, garante o prefeito ACM Neto, que nesta quarta-feira (15) estará no Subúrbio Ferroviário de Salvador, levando a mensagem do “Muda Brasil” à comunidade do Rio Sena, no Espaço W, que fica no final de linha. Segundo Neto, nas conversas com ele, o candidato tucano à Presidência da República tem sido sempre claro e assertivo em seu compromisso com a Bahia e com todos os baianos. “Volto a dizer que, Aécio sendo eleito presidente da República, ele vai dispensar todo apoio ao governador eleito, Rui Costa. Ou seja, os projetos que estão em andamento serão mantidos. Nós vamos assegurar a liberação dos recursos para que tudo que está planejado e projetado pelo governo do estado possa ter continuidade”, afirma o prefeito de Salvador.

Para ACM Neto, mesmo sendo de um partido adversário, o governador eleito da Bahia será tratado com todo apoio e respeito. “Aécio é um republicano de verdade. As portas do Palácio do Planalto estarão abertas aos pleitos baianos. Muito mais poderá ser conquistado pela Bahia com a vitória de Aécio Neves”. Nesta quinta-feira, à noite, o movimento “Muda Brasil”, sob a liderança do prefeito ACM Neto, vai estar em Pernambués, Saramandaia e Cabula. O encontro da população de Salvador com Aécio Neves será na sexta-feira (17) a partir das 14 horas, na Praça Castro Alves, de onde partirá a Caminhada 45 com destino ao Terreiro de Jesus.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas