Ícone do site Jornal da Chapada

Vídeo: Presidente Dilma passa mal após debate eleitoral no SBT

dilma
Em declarações à repórter do SBT, a presidente teve dificuldades com o discurso e interrompeu sua fala por uma possível queda de pressão | FOTO: Reprodução/Estadão |

Os candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participaram, nesta quinta-feira (16), de outro debate na Televisão, para debater propostas neste 2º turno da disputa eleitoral. O encontro, promovido pelo SBT, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan, foi acirrado e elevou o tom deste período da campanha. Tanto que a candidata petista chegou a passar mal ao final do debate, quando ainda dava entrevista ao vivo a respeito do seu desempenho no programa. Em declarações à repórter do SBT, a presidente teve dificuldades com o discurso e interrompeu sua fala por uma possível queda de pressão. “Não estou me sentindo bem. Minha pressão caiu”.

Confira o vídeo:

Rapidamente assessores da petista a rodearam e fizeram com que ela sentasse em uma cadeira, a mesma que foi utilizada por ela durante o debate contra o tucano Aécio Neves. Após se recompor e retomar a conversa com a repórter, Dilma disse: “É assim que nós somos”. Ao saber que seu tempo para falar havia se esgotado, a candidata afirma: “Se é assim que você quer, assim será”, sorrindo e de braços abertos. O debate durou 1h20min, dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos fizeram perguntas livres entre si. Na parte final também houve perguntas entre Aécio e Dilma, seguidas das considerações finais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas