Ícone do site Jornal da Chapada

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno regular até dia 27

uneb
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do programa e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 150 | FOTO: Reprodução |

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da Uneb, em Juazeiro, está com inscrições abertas, até o dia 27 de outubro, para o curso de mestrado na categoria aluno regular 2015.1.
Estão sendo oferecidas 20 vagas, distribuídas igualmente em duas linhas de pesquisa: Educação para convivência com o semiárido, e Letramento e comunicação intercultural. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do programa e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 150. A documentação e o comprovante de pagamento deverão ser encaminhados, exclusivamente por correspondência (via Sedex), à secretaria do PPGESA, como prevê o edital da seleção.

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou por meio de procuração autenticada em cartório, nos dias 22 e 23 de dezembro, na secretaria do Programa. O mestrado tem como objetivo qualificar pesquisadores para pensar estrategicamente o planejamento e a execução de atividades educativas contextualizadas, com referenciais teóricos adequados à concepção de educação para a convivência com o semiárido. O curso é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), e tem como área de concentração Educação, cultura e contextualidade. Mais informações no site www.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas