Ícone do site Jornal da Chapada

Alvo de piadas, Lobão muda de ideia e diz que não vai sair do Brasil

lobão
O cantor chegou a ameaçar e dizer que deixaria o país caso a presidente Dilma Rousseff fosse reeleita | FOTO: Reprodução |

Crítico assumido do governo liderado pelo PT, o cantor Lobão chegou a ameaçar e dizer que deixaria o país caso a presidente Dilma Rousseff fosse reeleita. Alvo de piadas após a divulgação do resultado das eleições, que deu a vitória à petista, ele se pronunciou e disse que mudou de ideia. “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico!”, escreveu o músico em seu perfil no Twitter.

“Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente!!!”, completou. Instantes após a divulgação da primeira parcial, internautas questionaram nas redes sociais se o cantor finalmente deixaria o Brasil. Ele havia afirmado, durante o segundo turno, que não suportaria mais quatro anos de governo petista. Extraído do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas