Ícone do site Jornal da Chapada

Resultado de exame de mulher com suspeita de meningite é negativo

As intervenções ainda contemplam mais de 17 mil metros quadrados de urbanização, paisagismo e praça de alimentação | FOTO: Divulgação |

cleriston
Paciente deu entrada em clínica na segunda (21), em Feira de Santana. Mulher de 58 anos continua internada no Hospital Clériston Andrade | FOTO: Reprodução |

A mulher que foi transferida da policlínica do bairro do Tomba, em Feira de Santana, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na última quarta-feira (22), com suspeita de meningite, não está com a doença. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (27), pelo diretor geral do HGCA, José Carlos Pitangueira. Na quarta, a policlínica chegou a ser interditada e funcionários tiveram que trabalhar usando máscaras, por causa da suspeita de meningite.

A mulher foi submetida ao exame que identifica a doença, que apresentou resultado negativo. “A paciente estava com dor na coluna e não na nuca”, afirma Pitangueira. “Já imaginávamos que ela não estava com meningite, mas como veio para cá com essa suspeita, fizemos os exames. Ela está bem e em observação. Tudo indica que foi um AVC, mas estamos fazendo mais exames”, acrescenta. O diretor do hospital ainda conta que não há previsão de alta para paciente.

Segundo José Pires Leal, coordenador da policlínica, a paciente de 58 anos deu entrada na unidade de saúde do Tomba na noite de segunda-feira (20), apresentando fortes dores de cabeça, febre alta, vômitos e rigidez na região da nuca. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas