Ícone do site Jornal da Chapada

Prêmio Caymmi de Música divulga lista de selecionados para as próximas fases

premio
No dia 15 de outubro o projeto encerrou seu processo de inscrições | FOTO: Reprodução |

Quando colocou no mar sua jangada, em agosto deste ano, o Prêmio Caymmi de Música firmou, com o povo baiano, o compromisso de movimentar a cena musical e impulsionar novas produções. No dia 15 de outubro o projeto encerrou seu processo de inscrições e nesta quinta-feira (30), anuncia os habilitados na categoria Show e os selecionados nas categorias Música e Videoclipe. A listagem completa de selecionados e habilitados pode ser conferida no site da premiação, www.premiocaymmi.com.br

Após a divulgação dos selecionados e habilitados, será a vez do público conhecer de perto os trabalhos inscritos no Prêmio Caymmi de Música, através do Festival Caymmi de Todas as Músicas, que acontece nos meses de novembro e dezembro de 2014 e janeiro e fevereiro de 2015. Após a realização dos festivais, que percorrerão a cidade atuando como palco difusor da música e de talentos, o projeto encerra sua primeira edição, com a festa de premiação que acontece no dia 30 de abril de 2015 no Teatro Castro Alves.

O Prêmio Caymmi de Música é uma realização da Via Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio da GVT, da Prefeitura Municipal de Salvador e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Lei de Incentivo Fiscal FazCultura.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas