Ícone do site Jornal da Chapada

Prestes a operar coluna, Zeca Pagodinho pede aos fãs oração

cantor
Ele começou a sentir dores na região há mais de um mês e procurou um médico, que recomendou a cirurgia | FOTO: Reprodução |

O cantor Zeca Pagodinho gravou um vídeo para explicar o cancelamento de um show que faria na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Ele passará por cirurgia na coluna na próxima segunda-feira (10), no Rio de Janeiro, e por conta disso não poderá fazer a apresentação.

“Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena porque tenho tantos amigos aí e gosto tanto de ir praí, mas é uma viagem longa e eu to com um problema muito sério de coluna. Eu vou operar ou no fim desta semana ou no início da outra, e por isso tenho que ficar no repouso, a base de remédios, enfim, não quero chegar aí diferente de como eu chego, com alegria, com saúde, então, dessa vez não vai dar, me desculpem. Não que eu não queira ir, eu vivo disso e vivo pra isso… só que dessa vez não vai dar. Mas assim que eu melhorar eu chego aí em Macaé e cantar aquele samba. Muito obrigado e conto com a oração de vocês. Beijão, valeu”, disse Zeca Pagodinho em seu vídeo postado no Facebook.

Uma série de exames diagnosticou que Zeca tem estenose de canal D9-D11 por caleificação do ligamento amarelo com compressão medular. Ele começou a sentir dores na região há mais de um mês e procurou um médico, que recomendou a cirurgia ao sambista. Do Portal iBahia.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas