Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Ônibus com grupo de amigos de Itaberaba e Valença tomba e deixa dois mortos

critaiva
Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, mas o estado de saúde deles não foi divulgado | FOTO: Carlos Quintino/Criativa On Line |

Um ônibus tombou e duas pessoas morreram na manhã deste domingo (16), na BA-540, proximidades da cidade de Mutuípe, no centro-sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente deixou 12 passageiros com ferimentos leves. A polícia detalha que um homem e uma mulher, Antonio Marcos de Andrade França, 34 anos, e Neide Paula Oliveira Alves, 21 anos, foram arremessados do veículo no momento do acidente e morreram no local. As outras vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas a hospitais em Mutuípe e Santo Antônio de Jesus.

A polícia acredita que cerca de 60 passageiros seguiam viagem no veículo. Em depoimento, testemunhas afirmaram que o motorista dirigia em alta velocidade. Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local. A polícia já o identificou, mas ele continua foragido. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Extraído do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas