Ícone do site Jornal da Chapada

Feira de Santana: Grupo explode caixa eletrônico de shopping

Caixa de atendimento ficou destruído após explosão, em Feira de Santana.  |FOTO: Reprodução / TV Subaé|
Caixa de atendimento ficou destruído após explosão, em Feira de Santana. |FOTO: Reprodução / TV Subaé|

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (22) no estacionamento do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. De acordo com a Polícia MIlitar, o equipamento fica em um posto de auto atendimento da Caixa Econômica Federal. Ao lado do posto explodido, há outro que não foi alvo dos bandidos. Ainda segundo a polícia, cerca de dez homens participaram da ação e o cofre do caixa chegou a ser arremessado a alguns metros.

“As imagens já estão com a polícia, tem cerca de 10 homens, mas ainda ninguém foi preso”, conta o coronel Adelmário Xavier. O coronel disse também que os homens usaram dois veículos, sendo que logo após a explosão um dos carros foi encontrado um matagal na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O carro tinha placa falsa e cupons fiscais do um pedágio em Simões Filho.

O outro carro, de cor branca ainda não foi localizado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia no local. Ainda não há informações sobre a quantia levada. Extraído do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas