Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado federal baiano é o mais conectado do Congresso Nacional

lazaro
O baiano recebeu cerca de 161 mil votos, bem abaixo do que obteve o deputado federal paulista Celso Russomano (PRB) eleito em São Paulo com 1,5 milhão de votos e que carrega nas redes sociais 462 mil seguidores | FOTO: Reprodução |

O deputado federal eleito pelo PSC baiano, Irmão Lázaro, chegará a Brasília em fevereiro ostentando o título de parlamentar mais conectado do Congresso Nacional. Os dados são do Indicador de Alcance Social (IAS), criado pela Bites Radar em parceria com a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTibe e Goolge Plus, Antônio Lázaro da Silva tem 7,8 milhões de seguidores, mais que o dobro do que possui Aécio Neves (PSDB), presidenciável derrotado nas eleições desse ano, com 3,8 milhões de fãs.

O baiano recebeu cerca de 161 mil votos, bem abaixo do que obteve o deputado federal paulista Celso Russomano (PRB) eleito em São Paulo com 1,5 milhão de votos e que carrega nas redes sociais 462 mil seguidores. Lázaro também fica à frente de parlamentares com visibilidade como o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que tem 1,9 milhões de fãs, e Jean Wyllys (PSOL-RJ), com 817 mil. Com informações do Estado de S.Paulo e redação do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas