Ícone do site Jornal da Chapada

Mestrado em Horticultura Irrigada inscreve para aluno regular até 5 de dezembro em Juazeiro

mestrado
Os interessados devem apresentar toda a documentação especificada no edital da seleção na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Juazeiro | FOTO: Ilustração/Codevasf |

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPHI) do Campus III da Uneb, em Juazeiro, está com inscrições abertas, até o dia 5 de dezembro, para a seleção de aluno regular do curso de mestrado. Estão sendo ofertadas 15 vagas para as linhas de pesquisa Proteção de Plantas Hortícolas; Melhoramento e Manejo de Plantas Hortícolas; Fisiologia Vegetal e Pós-colheita de Plantas Hortícolas. O curso é direcionado para graduados em Engenharia Agronômica ou áreas afins.

Os interessados devem apresentar toda a documentação especificada no edital da seleção na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação, localizada na Avenida Edgard Chastinet, no bairro São Geraldo, no município, das 8h às 18h. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios (via Sedex). A taxa de inscrição é de R$ 100.

O processo seletivo consta de três etapas, avaliação escrita, entrevistas e análise curricular. O resultado será divulgado até o dia 15 de janeiro de 2015, no site do curso e no quadro da secretaria, e a matrícula será realizada de 9 a 13 de março. O curso tem duração de dois anos e o início das aulas acontece no dia 16 de março. Mais informações no site www.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas