Ícone do site Jornal da Chapada

Caetano cita Camaçari e diz que confia em Dilma e Rui

Deputado Federal eleito, Luiz Caetano (PT) |FOTO: Edson Ruiz / Bocão News|
Deputado Federal eleito, Luiz Caetano (PT) |FOTO: Edson Ruiz / Bocão News|

Eleito deputado federal nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), tratou de enfatizar as melhorias do munícipio que administrou durante oito anos. Em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (1º), Caetano afirmou que Camaçari é “abençoada”. “Teve uma transformação muito grande na cidade. Camaçari hoje tem R$ 1, 2 milhão de orçamento, já que o ISS e o PTU são pontos de receitas fortes da cidade. Temos também uma bela orla, é um município abençoado. Temos um pólo industrial. Ser candidato a governador me ajudou muito a ter votos em 302 municípios da Bahia”, disse o petista.

Sobre o resultado da eleição precidencial a qual elegeu Dilma Rousseff a mais quatro anos no Palácio do Planalto, Caetano de tratou de depositar confiança na presidenta, afirmando inclusive que os nomes escolhidos para o Ministério da Fazenda farão com que a economia brasileira estabilize. “A Dilma está tranquila, não foi na conversa da oposição. Ela soube se situar bem, fez indicações de nomes para a equipe econômica, surpreendeu a todos. Ela é presidente de todo o Brasil, construiu um novo ciclo da economia. A presidente é ela, vai garantir o desenvolvimento social”, afirmou o deputado eleito.

Já sobre o governador que toma posse a partir do dia 1º de janeiro, o ex-prefeito salientou que Rui Costa vem fazendo o que era esperado e apoia a redução de secretarias. “Rui começa bem. Ele está seguro, fez o enxugamento da máquina, o orçamento é o mesmo, ele tem que ter equilíbrio para a manutenção, custeio, tem pouco recurso para custeio. Ele está começando com uma proposta, vai economizar R$ 200 milhões por ano”, pontuou Caetano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas