Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BA-130

foto
De acordo com a polícia, o caminhão estava parado na pista quando foi atingido pelo veículo | FOTO: Reprodução/Agmar Rios Notícias |

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (30) na BA-130, próximo a cidade de Várzea da Roça, que fica na região da Chapada Diamantina. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o condutor de um carro perdeu o controle da direção, acabou batendo em um caminhão e atropelado três pessoas. O acidente aconteceu por volta das 18h, no trecho entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe. De acordo com a polícia, o caminhão estava parado na pista quando foi atingido pelo veículo. Com o impacto da batida, outras três pessoas foram atropeladas. Os dois ocupantes do carro, de 36 e 62 anos, morreram na hora.

Além deles, uma menina de 7 anos que foi atropelada também morreu no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Jacobina. Já as outras duas pessoas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital na cidade de Mairi. Em seguida foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Do jornal Correio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas