Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Arte circense na praça de Palmeiras com apresentações gratuitas neste domingo

circo
O encontro terá oficinas, apresentações musicais, espetáculos circenses e de dança | FOTO: Reprodução/Assessoria/Arquivo |

Trupe de malabares, mágicos, espetáculos teatrais, oficinais, projeções em tela, feirinha de artes e produtos artesanais, música e muita arte circense. Assim será o quinto Encontro de Arte e Circo na Praça, neste domingo (7), no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Com entrada gratuita, a população da região e visitantes da capital e de diferentes locais do país terão acesso a mais um momento de cultura e lazer na cidade histórica.

Como reforço para o período natalino, os organizadores prometem incentivar a solidariedade com arrecadação de brinquedos novos e usados para doar às crianças em situação de vulnerabilidade social de todo o município de Palmeiras. Toda a programação é aberta ao público, na Praça dos Eventos, no centro da cidade, das 14h47 às 22h42.

O projeto tem apoio financeiro do Governo da Bahia, por meio do Fundo de Cultura do Estado, das Secretarias da Cultura e da Fazenda. O Grupo Ambientalista de Palmeiras (CAP) e a prefeitura local apoiam a iniciativa da Cadena Produções, que detém a gestão do projeto com a realização do grupo Malabares Mágicos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas