Ícone do site Jornal da Chapada

Jogador argentino morre após levar tijolada na cabeça

Franco Nieto, 33 anos, foi atingido por tijolada durante jogo na Argentina. | FOTO: Reprodução/Twitter|
Franco Nieto, 33 anos, foi atingido por tijolada durante jogo na Argentina. | FOTO: Reprodução/Twitter|

Um jogador argentino morreu, na última quarta-feira (3), após ter sido atingido com uma tijolada na cabeça durante uma partida de futebol. O caso aconteceu no último sábado (29) durante uma briga generalizada envolvendo atletas e torcedores dos times Tiro Federal, time da vítima, e Chacarita Junior. Franco Nieto, 33 anos, foi atingido quando deixava o campo.

Durante a confusão, oito jogadores foram expulsos e a partida acabou suspensa no fim do segundo tempo. De acordo com informações do jornal “Clarín”, os dois autores da agressão foram identificados, sendo ambos torcedores do Chacarita. Um deles, um jovem menor de idade, seria quem arremessou o tijolo. No entanto, o primo do atleta estava no local e afirma que dois jogadores da equipe adversária é que lançaram o objeto, e garante ainda que é capaz de reconhecer os dois.

Nieto passou por uma cirurgia na terça-feira (2), mas o resultado não foi positivo. De acordo com Rafael Fernandéz, diretor do hospital onde o atleta estava internado, o jogador estava em “estado vegetativo” e não resistiu aos ferimentos. Extraído do Correio*.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas