Ícone do site Jornal da Chapada

Última chance para o Vitória permanecer na Série A do Brasileirão

ney
Após o coletivo, Ney Franco anunciou a lista com 21 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães | FOTO: Reprodução |

Ney Franco aprontou o time com mais um coletivo na tarde de sexta-feira (5) e neste sábado, pela manhã (com portões fechados à imprensa e torcedores), finaliza a preparação do Vitória para jogar contra o Santos, às 16h, deste domingo, no Manoel Barradas. Durante o coletivo, o time sofreu mais uma baixa: o zagueiro Roger Carvalho na disputa de um lance e fraturou o nariz.

Imediatamente, o médico Luís Filipe Fernandes providenciou encaminhar o jogador para realizar uma tomografia e neste sábado, pela manhã, o cirurgião bucomaxilofacial, Eugênio Leite, examinará para definir se o caso é cirúrgico ou não. Após o coletivo, Ney anunciou a lista com 21 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

E com a presença de dois garotos do time sub-20 que jogou a final com o Inter RS: o lateral-direito Guilherme e o atacante Léo, além do lateral-esquerdo Euller, que já está integrado há mais tempo ao grupo profissional.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas