Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motocicletas emplacadas em São Paulo são recuperadas pela PRF em Itaberaba

prf
| FOTO: Divulgação/PRF |

Os Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram duas motocicletas adulteradas no final da tarde do último sábado (6). O primeiro caso aconteceu no KM 163 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, quando foi verificada uma Honda/CG 125 que não possuía placa de identificação. Após revista minuciosa no veículo, os agentes federais perceberam que o motor apresentava indícios de adulteração e depois de consultarem ao sistema, identificaram que a motocicleta possuía placa da cidade de São Paulo.

| FOTO: Divulgação/PRF |

Também na tarde do sábado (6), outra motocicleta adulterada foi apreendida pelos policiais. O flagrante aconteceu no KM 167 da BR 242, também próximo à Itaberaba, quando foi avistada uma Suzuki/EN 125, sem placa, com condutor e passageiro sem capacete e em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença dos PRFs em seu encalço, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram a pé, não sendo possível alcançá-los.

Após verificar o veículo, os agentes perceberam sinais de adulteração no chassi, e identificaram por meio do sistema, emplacamento na cidade de Guaralhos/SP. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária local para os devidos fins. Com informações da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas