Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF apreende CNH adulterada e detém condutor em Itaberaba

prf
O condutor, de 35 anos, foi detido e encaminhado com veículo e documento para a Delegacia de Polícia Judiciaria local | FOTO: Reprodução/PRF-BA |

Os Policiais Rodoviários Federais (PRF’s) apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada e detiveram um condutor pelo uso do documento falso, no final da tarde do domingo (14). O flagrante ocorreu no KM 199 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, quando foi abordado um veículo Ford/KA com placas da Bahia. Ao solicitar documentação de porte obrigatório, os PRFs perceberam que a habilitação apresentada pelo indivíduo, possuía claros indícios de adulteração nos campos categoria e validade.

Leia também:
Chapada: Motocicletas emplacadas em São Paulo são recuperadas pela PRF em Itaberaba

Após consultar o sistema, os agentes confirmaram que o documento havia vencido em 3 de junho de 2013, e que o motorista estava habilitado na categoria “AB” e não na “AE” como constava na documentação. O condutor, de 35 anos, foi detido e encaminhado com veículo e documento para a Delegacia de Polícia Judiciaria local. As informações são da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas