Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória apresenta treinador para a temporada de 2015

tecnico
Na coletiva, o novo treinador disse que sobre o Brasileiro da Série B, um dos objetivos do rubro-negro em 2015 | FOTO: Reprodução |

Coube ao vice-presidente rubro-negro, Epifânio Carneiro, ser o anfitrião e dar boas-vindas ao técnico Ricardo Drubscky, que a partir do dia 5 de janeiro de 2015 assume o comando Vitória. A apresentação ocorreu na noite desta segunda-feira chuvosa em Salvador. Drubscky chegou domingo à noite e teve nesta segunda-feira uma seqüência de reuniões antes de ser apresentado na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê. Antes de apresentá-lo, Epifânio oficializou a saída do gestor de futebol Marcos Moura Teixeira. O vice esteve acompanhado dos diretores Heron Mattos Almeida (Social), Ricardo David (está deixando o Planejamento e assumindo o Marketing) e Manoel Matos (Divisão de Base).

Opinião
O presidente de direito do Vitória descobriu depois que o time foi rebaixado para a Segunda Divisão que a equipe montada por ele era também de segunda divisão, algo que toda a imprensa mesmo que não livre havia demonstrado desde a perda do baianinho, da bisonha eliminação da Copa do Brasil para o J. Malucelli e a humilhante goleada para o Ceará na Copa do Nordeste. Isso tudo foi insuficiente para Carlos “Falcão” perceber que não tinha time nem equipe qualificados para o Campeonato Brasileiro. Resultado: 2015 Série B. Boa sorte a Drubscky. Que ele ouça mas não siga Falcão, Epifânio e quem na diretoria.

Na coletiva, o novo treinador disse que sobre o Brasileiro da Série B, um dos objetivos do rubro-negro em 2015, para retornar em 2016 à divisão principal do futebol nacional, o técnico disse: “Vou procurar pensar na Série B um pouco mais para frente. Temos o estadual e a Copa do Nordeste. Se a gente ficar pensando na queda e na Série B, vamos deixar passar as coisas que a gente precisa para o início do ano. Para o estadual, temos que encontrar a melhor forma de jogar, encaixar a equipe de uma forma que nos permita vencer jogos. Ao final disso, buscar foco na segunda divisão.

O zagueiro Roger Carvalho será submetido a uma cirurgia bucomaxilofacial com médico Eugênio Leite, para reconstrução dos ossos nasais. A cirurgia será às 11 horas desta terça-feira.
Roger Carvalho sofreu a fratura na semana do último jogo do Brasileiro, contra o Santos, durante treinamento no Barradão. De acordo com o cirurgião, Roger Carvalho precisará de 45 dias para voltar a jogar. O prazo pode encurtar caso o zagueiro queira usar uma máscara para proteger o nariz. O zagueiro é vinculado ao Tombense, um clube mineiro, e o empréstimo foi repassado ao Vitória pelo São Paulo até o fim deste ano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas