Ícone do site Jornal da Chapada

Embasa convoca 152 jovens aprendizes para contratação

embasa
De acordo com a empresa, as contratações estão previstas para os dias 6 e 7 de janeiro de 2015 | FOTO: Reprodução/Arquivo |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está convocando 152 candidatos, aprovados no processo seletivo 2014 do programa Jovem Aprendiz, para contratação. Acompanhados dos responsáveis, os jovens devem comparecer no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Júnior (Lucaia), s/n, Rio Vermelho, em Salvador – onde funciona a Embasa -, nos dias e horários definidos para cada um no edital de convocação divulgado no site da empresa Concepção, organizadora do certame.

De acordo com a empresa, as contratações estão previstas para os dias 6 e 7 de janeiro de 2015, às 8h ou às 13h30, conforme o agendamento estabelecido no edital para cada candidato. O não atendimento à convocação para contratação, no prazo estipulado pela empresa, exclui o candidato do processo seletivo. A aula inaugural acontece, no dia 9 de janeiro próximo, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (Sindae), nos Barris.

O programa Jovem Aprendiz da Embasa, que já beneficiou mais de 1.400 jovens, é um instrumento de formação profissional e integração social que possibilita aos jovens adquirirem conhecimentos práticos e teóricos de um ofício. Os aprovados no processo seletivo recebem salário, vale-transporte, assistência médica e fardamento para trabalhar. Por meio de curso preparatório e prática supervisionada, a Embasa facilita a futura inserção dos jovens no mercado de trabalho.
Áudio:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas