Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF apreende documento falsificado e detém caminhoneiro na BR-242

prf
O indivíduo de 37 anos, natural da capital baiana, foi encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Judiciária de Itaberaba | FOTO: Divulgação/PRF |

Os Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam mais um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falsificado e detiveram um condutor pelo uso do documento falso. O flagrante ocorreu na noite da segunda-feira (29), no KM 199 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, quando foi abordado o caminhão Volvo com placas da Bahia. Ao solicitar a documentação de porte obrigatório, os PRFs perceberam que o licenciamento apresentado possuía indícios de falsificação.

Após consultar ao sistema, os agentes confirmaram o fato. Questionado pelos policias, o condutor informou que um “despachante” em Salvador lhe cobrou uma certa quantia em dinheiro para providenciar o documento, uma vez que o veículo não estava apto para ser aprovado pelo Detran. O indivíduo de 37 anos, natural da capital baiana, foi encaminhado com o documento para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas