Ícone do site Jornal da Chapada

Sandro Régis é o novo líder da bancada de Oposição

O deputado Sandro Régis | FOTO: Divulgação |

sandro
Deputado estadual Sandro Régis (DEM) | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Sandro Régis (DEM), atual 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, foi anunciado ontem, na última sessão antes do recesso parlamentar, como novo líder da bancada de Oposição na Casa. A notícia foi divulgada, em plenário, pelo deputado estadual Bruno Reis (PMDB), também integrante da bancada da minoria. Na ocasião, o democrata mostrou-se lisonjeado com o cargo que lhe foi concedido. “Fico feliz com a indicação unânime do grupo de Oposição, para liderar a bancada na Assembleia. Isso só aumenta a minha dedicação, minha vontade de poder seguir o desejo popular e continuar fiscalizando a administração estadual”, enfatizou Régis.

Sandro é um parlamentar que tem se destacado pela fidelidade ao grupo, atualmente liderado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e pela sua experiência no parlamento baiano. Seguindo para o seu quarto mandato como deputado estadual, Régis está entre os parlamentares mais votados na eleição passada, tendo mais de 83 mil votos. Na Casa, o deputado é tido como um mediador, pois tem um bom relacionamento entre os pares, o que facilitará o trabalho da bancada no parlamento. Questionado sobre como será montada a sua equipe para fiscalizar o executivo, o parlamentar foi enfático.

“Iremos continuar investindo em competentes técnicos. A nossa intenção é poder disponibilizar, para os integrantes da bancada, munições para que possamos fiscalizar e cobrar do governo ações que realmente possam mudar, para melhor, a vida dos baianos. Estaremos atentos e vigilantes, exercendo com rigidez o nosso papel de parlamentares de Oposição, sempre visando o bem da Bahia”, finalizou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas