Ícone do site Jornal da Chapada

Casal morre em batida em Macaúbas e polícia suspeita que colisão foi intencional

casall
Homem não aceitava separação e pode ter jogado carro contra pilar. Casal ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu | FOTO: Brumado Notícias |

Um casal morreu depois que o veículo em que estavam se chocou contra um pilar do canteiro central da BA-156, no município de Macaúbas, no oeste do Estado. De acordo com a polícia, a batida pode ter sido provocada intencionalmente pelo motorista do carro. Ainda segundo a polícia, o homem não estaria conformado com a separação pedida pela esposa, e resolveu chamá-la para conversar na segunda-feira (4). A mulher concordou, foi ao encontro do ex-marido e, quando os dois estavam no carro, ele teria arremessado o veículo em um pilar, localizado na rodovia.

A polícia suspeita que a batida foi intencional pela forma que o carro foi encontrado e por não haver marcas de frenagem na pista. Contudo, o laudo da perícia técnica ainda não foi concluído.
O casal ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde, segundo informações da polícia. A polícia também disse que o casal se separou em 2014 mas, não tinha detalhes do tempo em que eram casados e se tinham filhos. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas