Ícone do site Jornal da Chapada

Milagres: PRF detém na BR 116 estelionatário com mais de 80 processos registrados em todo país

prf
Foram encontrados em poder do acusado, vários cartões de crédito e débito em um dos nomes falsos utilizados por ele | FOTO: Reprodução/PRF |

Policiais Rodoviários Federais detiveram um dos maiores estelionatários do estado da Bahia no inicio da noite da última sexta-feira (9). O flagrante aconteceu por volta das 18h, no KM 544 da BR 116, trecho de Milagres, quando foi abordado o veículo de luxo GM/Camaro com placas da Bahia. Ao solicitar a documentação de porte obrigatório, os PRFs perceberam que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentados pelo condutor, possuíam claros indícios de falsificação, fato confirmado através de consulta ao sistema.

Além disso, os policiais identificaram que contra o indivíduo constavam mais de 80 ocorrências, sendo 18 na Polícia Federal, 38 na Bahia e vários outros registros em estados como São Paulo, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal. O condutor, de 55 anos, praticava os delitos desde 1989, sendo a última ocorrência registrada em 2014. Foram encontrados em poder do acusado, vários cartões de crédito e débito em um dos nomes falsos utilizados por ele. O indivíduo foi detido pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Itaberaba. As informações são da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas