Ícone do site Jornal da Chapada

ACM Neto apoia Elinaldo para a Prefeitura de Camaçari

elinaldo
O prefeito ACM Neto em conversa com o vereador de Camaçari | FOTO: Divulgação |

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (DEM) participou na manhã desta quinta-feira (14) da mais tradicional festa popular da Bahia depois do Carnaval: a Lavagem do Bonfim. Ao lado do prefeito ACM Neto, deputados e lideranças políticas de Camaçari, como o vereador Jorge Curvelo, Elinaldo fez todo o percurso (8 km) do cortejo que reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas, de acordo com estimativas da Polícia Militar. O prefeito ACM Neto, que recebeu o carinho da população, afirmou que o Democratas vai apoiar a candidatura de Elinaldo à Prefeitura de Camaçari no ano que vem. “Pelo passado, pela coerência e pela fidelidade, Elinaldo é o legítimo representante da oposição em Camaçari”, afirmou Neto.

O prefeito disse, ainda, que as eleições para deputado no ano passado demonstraram que o vereador conta com o apoio dos moradores do município. “Mesmo fazendo uma campanha modesta, com poucos recursos, Elinaldo foi o candidato a deputado mais bem votado na história de Camaçari. Portanto, vamos trabalhar ainda mais para garantir sua vitória na Prefeitura”, afirmou o maior líder da oposição da Bahia. Satisfeito com as declarações do prefeito, Elinaldo disse que vai continuar trabalhando para fortalecer sua candidatura.

“Acho que todos que fazem oposição de verdade devem se unir porque nosso adversário é o PT, partido que está muito desgastado com as denúncias de corrupção. Em Camaçari, a situação é ainda pior, porque há uma briga interna dentro do partido. Pessoas que apoiaram o atual prefeito e bancaram sua candidatura, agora querem pular fora do barco”, disse Elinaldo, referindo-se ao deputado federal Luiz Caetano, que afirmou ter “abandonado” o seu afilhado político.

Elinaldo disse, ainda, que vai intensificar as reuniões com lideranças e moradores da cidade para apresentar um plano de governo. “Tudo será feito depois de ampla discussão. No momento, vou continuar meu trabalho na Câmara e lutar ainda mais para melhorar a vida das pessoas”, disse Elinaldo. “Aproveitei a caminhada ao Bonfim para rezar por todos os moradores de Camaçari, da Bahia e do Brasil. O que precisamos é de mais paz e amor no mundo”, concluiu o vereador.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas