Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-secretário vai à rádio e detona prefeito de Itaberaba e vereador da base; confira áudio

audio
O edil da base do prefeito, conhecido por Paraná, fez uma visita ao ex-secretário da prefeitura um dia antes da invasão da casa. Paraná esteve com o carro que foi supostamente usado no assalto o dia seguinte | FOTO: Divulgação/Jornal da Chapada |

O ex-secretário de Administração da prefeitura de Itaberaba, Alberto Magno de Almeida Leal, pediu às autoridades proteção para si e para a família, após sua casa ter sido invadida por bandidos que, segundo ele, estavam a mando do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (PP) e do presidente da Câmara, Zenildo Aragão, o popular Paraná (PHS). Alberto falou sobre o assunto em entrevista ao programa Conexão Verdade, da Rádio Rosário FM, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (16).

Leia também:
Chapada: Vídeo exclusivo mostra a invasão à casa do ex-secretário de Itaberaba
Chapada: Secretário de Itaberaba tem residência invadida por bandidos e acusa prefeito e presidente da Câmara

O Jornal da Chapada ligou para o celular do prefeito e não obteve resposta, mas durante o programa de rádio um assessor de comunicação compareceu apenas para apresentar a publicação da exoneração do ex-secretário de Administração. Alberto Magno é primo do prefeito João Filho e irmão do vereador José Francisco de Almeida Leal.

Jornal da Chapada

Confira aqui os áudios da entrevista que Alberto Magno concedeu.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas