Ícone do site Jornal da Chapada

MinC e Uneb abrem inscrições para cursos gratuitos a distância na área de comunicação

compu
O curso será desenvolvido em dois módulos: o primeiro entre 2 de março a 15 de abril e o segundo entre 20 de abril a 29 de maio | FOTO: Reprodução |

O prazo para a realização das inscrições para 4.200 vagas em cursos a distância na área de comunicação, oferecidos pelo Ministério da Comunicação (MinC) em parceira com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), vai até o dia 30 deste mês. As inscrições devem ser feitas pelo site da universidade. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser brasileiro, ter no mínimo 16 anos e cursar ou ter finalizado o Ensino Médio em uma escola registrada pelo MEC. As regras do processo seletivo podem ser conferidas no edital.

São ofertados os cursos de Gestão da Comunicação, Políticas Públicas e Responsabilidade Social; Comunicação e Linguagens Midiáticas; Comunicação Social e Cidadania Digital; Programador de Sistemas; Operador de Computador; Técnico em Design de Web e Gestão em Tecnologia da Informação, todos com 120 horas. São oferecidas 600 vagas para cada curso.

O resultado final será publicado no site da universidade e no site oficial do Ministério das Comunicações a partir do dia 15 de fevereiro. O curso será desenvolvido em dois módulos: o primeiro entre 2 de março a 15 de abril e o segundo entre 20 de abril a 29 de maio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas