Ícone do site Jornal da Chapada

Oi e Teatro Vila Velha instalam orelhões multimídia em Salvador

orelhao
Os orelhões serão instalados no Teatro Vila Velha, no Rio Vermelho, Centro Histórico, Shopping da Bahia e na Sala de Arte – Cinema da Ufba | FOTO: Divulgação/Oi |

Com patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro, o Teatro Vila Velha está instalando cinco orelhões multimídia na cidade, equipados com tablets, onde qualquer um poderá gravar depoimento sobre sua relação com as artes e o Vila. A ação, intitulada Eu, por exemplo, faz parte das comemorações pelos 50 anos do Teatro, e ficará disponível entre os dias 23 e 29 de janeiro. Os depoimentos serão disponibilizados na internet, em hotsite específico do projeto. O projeto é idealizado pelo jornalista Kau Rocha.

“Com essa intervenção, o Vila pretende ampliar sua memória, a partir da captura de depoimentos das pessoas sobre sua relação com o Vila e o teatro em geral. Com linguagem moderna e interativa, o Vila reafirma algumas de suas principais características, que são a ousadia e a criatividade”, explicou Kau Rocha. O design dos orelhões tem a assinatura do artista plástico, Ray Vianna e vai chamar a atenção de quem estiver pelas ruas.

“A ideia é estimular as pessoas a darem seus depoimentos”, explica Ray. Os orelhões serão instalados no Teatro Vila Velha, no Rio Vermelho, Centro Histórico, Shopping da Bahia e na Sala de Arte – Cinema da Ufba. Através do Oi Futuro, a Oi tem uma longa parceria com o Teatro Vila Velha, patrocinando projetos como o Viva Dança e o Vila + 50.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas