Ícone do site Jornal da Chapada

Coca-Cola abre vaga de emprego para moradores do Litoral Norte baiano

coca cola
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e curso básico em refrigeração e eletricidade e Carteira Nacional de Habilitação categoria A/B | FOTO: Meramente Ilustrativa/Duetto |

Moradores de Guarujaba, Montegordo, Praia do Forte, Imbassaí, Itacimirim, Barra de Pojuca ou Açu do Torre, no Litoral Norte baiano, podem participar da seleção para emprego na Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil. A empresa está com vaga aberta para o cargo de mecânico de refrigeração. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e curso básico em refrigeração e eletricidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A/B.

De acordo com a empresa, o funcionário terá que executar atividades relativas às manutenções corretivas e preventivas em máquinas e equipamentos de mercado; atender as chamadas dos clientes que apresentam equipamentos com problemas; realizar instalação e manutenção de maquinas de post mix; e executar pequenos serviços de solda elétrica, solda oxiacetilênica, manutenção elétrica nos equipamentos, serviços de refrigeração, entre outros. Os currículos devem ser enviados para: recrutamento.ssa@solarbr.com.br. As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas