Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Mulher explode banheiro tentando matar barata

mulher
Para ter certeza de que a barata estava morta, a mulher ateou fogo e a jogou no vaso sanitário |FOTO: Reprodução |

Baratas são seres difíceis de matar não é mesmo? Isso porque, mesmo quando se corta sua cabeça, ela pode continuar viva por semanas. Em debates como “quem poderia sobreviver a uma guerra nuclear”, as baratas são contadas para suportar. E na tentativa de matar uma barata, uma mulher chegou ao ponto de explodir metade de um banheiro. A jovem, funcionária de uma empresa de limpeza em Taiwan, foi chamada para fazer a limpeza de um escritório e encontrou uma barata enquanto fazia o trabalho.

Funcionária de limpeza em escritório de Taiwan explodiu banheiro após atear fogo em barata, em tentativa de mata-la após esmaga-la. Imediatamente ela pisou no bicho e, posteriormente, o enrolou em um papel e tornou a esmagá-lo.

Contudo, para ter certeza de que a barata estava morta, ela ateou fogo e a jogou no vaso sanitário. Mas, como a funcionária havia acabado de fazer a limpeza do cômodo, a combinação do fogo com os produtos químicos causou uma explosão no local. O sanitário explodiu. Embora tenham se assustado como barulho, os funcionários logo se acalmaram quando descobriram o que causou a explosão. As informações são do site Metro.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas