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Cerca de 120 mil pessoas devem embarcar pela Rodoviária de Salvador durante o Carnaval

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A Agerba recomenda aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros que procurem antecipar a compra dos bilhetes de passagens | FOTO: Reprodução/Jornal Grande Bahia |

De acordo com a estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), cerca de 120 mil pessoas deverão embarcar na Estação Rodoviária de Salvador no período entre 9 e 17 de fevereiro, para passar o Carnaval no interior do estado. As empresas de ônibus vão disponibilizar 350 horários extras, além dos 540 horários regulares que são cumpridos diariamente. As cidades mais procuradas são Itacaré, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro, além das inúmeras localidades compreendidas ao longo da BA – 099, Estrada do Coco e todo o Litoral Norte.

Recomendações
A Agerba recomenda aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros que procurem antecipar a compra dos bilhetes de passagens, evitando, assim, as filas nos guichês. É importante também que os passageiros procurem chegar à Estação Rodoviária de Salvador com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado para viagem, evitando, assim, possíveis transtornos no momento do embarque.

Durante o período de Carnaval, a Agerba manterá equipes de fiscalização trabalhando em regime de Plantão no Terminal Rodoviário de Salvador, bem como em Operação Blitz nas Rodovias Estaduais e Federais, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Federal, em casos de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios, os usuários poderão procurar os postos desta Agência, localizados na Rodoviária, ou utilizar a Ouvidoria, através do nº. 0800 071 00 80.

Atendimento
O box da Ouvidoria da Agerba, na Estação Rodoviária de Salvador, funciona das 8h às 18h, e amplia o atendimento ao público, que pode registrar reclamações e solicitações ligadas ao sistema de transporte intermunicipal e metropolitano. O usuário dispõe ainda de outros canais para registrar suas queixas e sugestões. Existe o Call Center da Agerba, que atende pelo telefone 0800-071-0080 das 7h às 19h, de segunda a domingo. E o passageiro pode ainda comunicar-se através do e-mail ouvidoria@agerba.ba.gov.br ou na página da Agência, no link ‘Fale Conosco’. O órgão ainda disponibiliza o fax: 0xx71-3115-4867.

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