Ícone do site Jornal da Chapada

Feira de Santana recebe limousine da Skol On

feira
Ação vai levar consumidor a viver uma experiência inesquecível | FOTO: Divulgação |

A limousine da Skol chega a Feira de Santana e vai proporcionar uma experiência inesquecível a alguns clientes. A ação acontece nesta quinta-feira (5) à noite no Bar Arpoador, na sexta (6) no Carango e sábado (7) no Boteco do Camarão. Os clientes serão convidados a apertar o ON e viver uma experiência inusitada. Promoters uniformizados irão descer de uma limousine e colocar um botão ON no meio do bar. Similar à campanha de verão “Aperte On”, veiculada na TV. A intenção da campanha é dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Ambev
Ser a “Melhor Empresa de Bebidas do Mundo, unindo as pessoas, por um Mundo Melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 16 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas