Ícone do site Jornal da Chapada

Limousine da Skol On leva feirenses a ensaio do Psirico em Salvador

foto4
Ação que aconteceu na quinta-feira (5) no Bar Arpoador, continua hoje no Carango | FOTO: Divulgação |

Bernardo Freitas estava na quinta-feira (5) à noite no Bar Arpoador, apertou Skol ON e aceitou os convites da vida. Foi parar no Camarote do Ensaio do Psirico, em Salvador. Foi na limousine da Skol e ainda levou o amigo Felipe Pinto. A limousine da Skol continua nesta sexta (6) em Feira de Santana. A ação começa às 21h, no Bar Carango. Quem será o sequestrado de hoje? Qual será o desafio? Onde ele vai parar? – Vá ao bar Carango e descubra.

No sábado a ação será no Boteco Camarão. Durante a abordagem promoters descem de uma limousine e colocam um botão ON no meio do bar – como na campanha de verão “Aperte On”, veiculada na TV. Os clientes que apertarem o botão podem ganhar brindes ou serem convidados viver uma experiência inusitada, como foi o caso de Bernardo e Felipe.

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Confira mais imagens da ação:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas