Ícone do site Jornal da Chapada

Carnaval 2015: Blitz do Detran termina em prisão em Salvador

detran
Detran realiza blitz na Avenida Luis Eduardo Magalhães | FOTO: Divulgação |

Durante blitz realizada na tarde da última quinta-feira (12), na avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, um homem foi preso portando carteira de habilitação supostamente falsa. João Pereira da Silva, nome que constava no documento de identificação, foi encaminhado para a delegacia e teve o veículo apreendido.

Dos 123 veículos vistoriados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com o Esquadrão Águia, 17 foram autuados por diversos motivos, tais como: dirigir sem possuir CNH ou permissão para dirigir, conduzir veículo sem estar registrado, devidamente licenciado, sem os documentos de porte obrigatório ou com a cor/ característica alterada; além de conduzir veículo sem equipamento obrigatório ou inoperante.

Um efetivo com mais de 20 policiais e servidores do Detran participaram da operação, que nesta sexta (13) vai acontecer na Orla de Salvador. De acordo com o diretor geral do órgão, Maurício Bacelar, a ação visa fiscalizar e orientar motoristas que não estão obedecendo as leis de trânsito, no intuito de tornar o Carnaval uma festa segura e pacífica”, afirmou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas