Ícone do site Jornal da Chapada

IPVA com desconto para carros com placa de final 1 deve ser pago até 2 de março

IPVA
O pagamento do IPVA pode ser feito nos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Bancoob, bastando apenas apresentar o número do Renavam | FOTO: Reprodução |

Os contribuintes do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que possuem veículos com final de placa 1, têm até o dia 2 de março para efetuar o pagamento do imposto com desconto de 5%. O alerta é da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) e o benefício é válido somente para o pagamento à vista.

Outra opção é parcelar o IPVA, em até três vezes, com o vencimento da primeira cota também no dia 2. As datas de pagamento das demais cotas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2015, disponível no site da Sefaz-BA, em Inspetoria Eletrônica => IPVA => Calendário.

O pagamento do IPVA pode ser feito nos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Bancoob, bastando apenas apresentar o número do Renavam. O contribuinte pode verificar o valor do imposto e outras informações no site da Sefaz, também em Inspetoria Eletrônica => IPVA, ou pelo 0800 071 0071.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas