Ícone do site Jornal da Chapada

Meia do Jacobina comemora primeiro gol no Baianão; ‘Vamos fazer o nosso melhor’

foto
A próxima partida do Jacobina será contra a Juazeirense, na próxima quarta (25), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes | FOTO: Reprodução/Facebook/BN |

Um dos destaques do Campeonato Baiano de 2014, o meia Davidson voltou a marcar no empate do Jacobina contra o Bahia de Feira, no último domingo (22). Feliz com o gol, o meia comemorou o fato de poder atuar após uma lesão. “Me senti muito feliz com o gol, passei uma situação difícil, tive uma lesão no púbis. Com a ajuda da família e dos amigos, consegui dar a volta por cima. Fiquei muito tempo sem jogar, e, graças a Deus, deu tudo certo. Sabemos que não foi um placar bom, mas vamos seguir trabalhando”.

Sobre o seguimento da competição, o meia garantiu que o elenco e a comissão técnica do jegue da chapada farão o melhor para subir na tabela do Campeonato Baiano. A próxima partida do Jacobina será contra a Juazeirense, na próxima quarta (25), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes. “A gente sabe que a situação é difícil. O Andrade está trabalhando duro conosco e vamos fazer o nosso melhor para sair desta situação”, disse Davidson ao site Bahia Notícias. Texto de Ulisses Gama, do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas