Ícone do site Jornal da Chapada

Crescimento da violência será pauta de audiência pública em Rafael Jambeiro

filho
O deputado estadual Luciano Simões Filho estará em Rafael Jambeiro nesta quinta-feira | FOTO: Reprodução |

O deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) declarou, durante pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa da Bahia, que na próxima quinta-feira (5), participará de uma audiência pública no município de Rafael Jambeiro, com o objetivo de debater sobre os altos índices de violência na região. O parlamentar ressaltou que a população da cidade de Rafael Jambeiro não pode continuar sofrendo com a violência instaurada naquela localidade.

“O povo de Rafael Jambeiro é trabalhador, honesto e que não pode ser vitimado, como é há mais de 4 anos, com a violência desta localidade. Semana passada, um jovem foi alvejado pelas costas covardemente e assassinado! E isso foi só um caso, pois os assaltos a bancos naquela região tornaram-se frequentes!”, destacou Luciano.

O peemedebista aproveitou a oportunidade para convocar autoridades a participarem da audiência da próxima quinta-feira. “Venho aqui comunicar à esta Casa, que quinta-feira faremos uma audiência pública no município de Rafael Jambeiro, convocando todos órgãos competentes e interessados a debaterem o problema da segurança pública naquele município”, finalizou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas