Ícone do site Jornal da Chapada

Saeb oferece curso de formação de brigadistas de incêndio

brigada
A coordenação do curso ficará a cargo do técnico de segurança do trabalho Renato Pessoa | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Preservar vidas humanas e o patrimônio público. Este é o objetivo do curso de Brigada de Incêndio, que será oferecido pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria da Administração (Saeb) nos dias 23, 24 e 25 de março, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (5), no Portal do Servidor, e se estendem até 18 de março ou até o preenchimento das vagas.

O curso, que tem carga horária de 24 horas, contempla procedimentos como garantir condições de desocupação das edificações em situações de emergência; evitar situações de pânico; primeiros-socorros; combate ao foco do incêndio nos primeiros minutos; capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR 14.276/2006 e reduzir danos ao meio ambiente.

A coordenação do curso ficará a cargo do técnico de segurança do trabalho Renato Pessoa. Além disso, a iniciativa tem a colaboração do cabo Cláudio da Hora e do subtenente Carlos Cesar Cavalcante, ambos do Corpo de Bombeiros. As aulas serão ministradas das 8h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3115-3086 ou 3115-3078.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas