Ícone do site Jornal da Chapada

Cartola do Jacobina, deputado Pastor Manassés critica prefeitura local após fracasso no Baiano

manasses
O Jacobina decepcionou seus torcedores e um de seus dirigentes, o deputado Pastor Manassés | FOTO: Divulgação/Bahia Notícias |

Em seis jogos após o retorno à primeira divisão do Campeonato Baiano, o Jacobina não conseguiu vencer. Foram três empates e três derrotas na primeira fase da competição, dando ao jegue da chapada a penúltima colocação e a ida para o mata-mata do rebaixamento. Com um grande investimento e a contratação do técnico Andrade (demitido na 5ª rodada), o Jacobina decepcionou seus torcedores e um de seus dirigentes, o deputado Pastor Manassés. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o cartola elencou os fatores que levaram o clube ao insucesso no certame.

“Infelizmente não alcançamos a nossa meta. Foi feito um planejamento e um investimento altíssimo nos nossos jogadores e comissão técnica. São coisas do futebol e quando a bola não entra, complica. Nos preparamos dois meses antes Jogadores de potencial, de nível alto, mas infelizmente os resultados não vieram. Não houve o retorno, tivemos prejuízo, além do descrédito”, explicou.

Manassés também lembrou que o clube não jogou em sua cidade, o que, segundo ele, atrapalhou o desempenho do time. Segundo o deputado/dirigente, houve má vontade da prefeitura de Jacobina.”Sem mando de campo, fomos muito atrapalhados. Não tivemos o apoio da torcida, que é algo fundamental, teve muita má vontade da prefeitura de Jacobina, acho que eles não gostam de futebol. É um negócio que eu não consigo compreender”.

Para explicar sua tese, Manassés indicou à reportagem um vídeo onde o vice-prefeito da cidade, José Maria Fagundes, ironizou a torcida do jegue da chapada após derrota para o Colo-Colo, pela 5ª rodada do Baiano. Extraído do Bahia Notícias.

Confira:

O Jacobina enfrentará o Serrano no mata-mata do rebaixamento, e a primeira partida será em Senhor do Bonfim, no Estádio Pedro Amorim. Pastor Manassés mostrou confiança no elenco e afirmou que acompanhará o grupo durante a reta final. “Vamos disputar um campeonato à parte em busca de manter o Jacobina na primeira divisão. Acredito no grupo e irei acompanhar ele nesta reta final. Daremos todo o incentivo e iremos até o fim. A manutenção é muito importante para mim”, finalizou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas